Anunciantes

Anunciantes

domingo, 12 de outubro de 2014

Pag. 14 - SUP atrai inúmeros seguidores no Brasil e no mundo


Praticante do StandUp – esporte aquático que mais cresce no Brasil, Marcos Vidigal conheceu o SUP em 2011, quando uma das etapas do campeonato foi realizada na praia de La Torche (França), onde morou por alguns anos. Sua experiência com esportes aquáticos começou aos 8 anos de idade quando ele praticava surf no litoral capixaba
No ano passado (2013) quando residia no Espírito Santo, foi convidado a competir na praia francesa de La Torche como WildCard (convidado especial). Já neste ano de 2014, participou do Alagoas Pro Islan (mar/abri/2014) – maior etapa do mundial e também valendo pelo ranking brasileiro, onde se classificou em 9º lugar, e em 7º na última etapa do Brasileiro na Costa do Sauípe (BA), realizado em agosto desse ano.
Além desses dois últimos eventos, Marcos classificou-se em 2º lugar no 1º Campeonato de Aracruz (ES) realizado nos dias 30 e 31 de agosto desse ano.
O Stand Up é o esporte aquático que mais cresce no Brasil e no mundo nos últimos anos, bem acessível e fácil de se identificar, ele continua trazendo mais adeptos a cada dia.
Com o intuito de angariar mais adeptos do SUP, Marcos Vidigal vem fazendo seus próprios vídeos em HD e fotos com sua Gopro, produzindo materiais originais que circulam pelas redes sociais, movimentando um bom número de acessos de atletas interessados no SUP.
Em julho desse ano, Marcos participou de três episódios do Programa Irmãos Vaz no Canal Off, sobre a Etapa do Mundial La Torche Pro 2013, na França.
Marcos Vidigal é um atleta antenado, multifacetado. Já atuou no cenário musical nacional e internacional (Europa) como vocalista e instrumentista de várias bandas. Hoje a música é um de seus hobies e ainda faz algumas participações especiais em algumas bandas.

Para os próximos anos (2015/2016) Marcos Vidigal espera continuar participando das etapas do Circuito Brasileiro de SUP e ficar entre os 5 primeiros no ranking; participar de algumas etapas do Mundial de SUP e continuar a produzir vídeos e fotos para divulgação da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Desta forma iremos excluir quaisquer manifestações ofensivas. À Direção.